segunda-feira, 27 de abril de 2009

///

29 comentários:

kris disse...

Bom dia naft...


que soninho...
e começa outra semana ..

um beijo pela manhã..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia Leoazinha,

e começa outra semana maluca para mim...

Um beijo

kris disse...

Naft

boa tarde

muito trabalho leoa?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,

Estou cheia de trabalho!
Hoje contudo já despachei montes de coisas!
Não me chatearam com reuniões, fica para amanhã.

Beijo e uma boa tarde.

Ana Oliveira disse...

Naft

Que bem que as meninas começam a semana...eu dediquei o dia a S. Francisco Xavier, que parece ter-se tornado um santo da minha devoção!!!

Boa noite

Beijos

Ana

kris disse...

beijo de boa noite

até amanhã...dorme bem

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda,

Quando não me apareces, penso sempre no pior; o santo cheira-me a hospital, verdade?
E segunda já lá vai, e esta semana é mais pequena, vamos ver como corre.

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Uma noite descansada para ti,

Um beijo



p.s.
o churrasco correu bem?

kris disse...

Bom dia

o churrasco correu muito bem. Foi muito agradável...e gosto muito da combinação..

beijo

(ainda só abri um olho)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Toca a levantar //////

Qual combinação?
Fotografia_Churrasco?

Um beijinho

kris disse...

fotografia/churrasco
rosa/natureza


já estou completamente desperta...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Oh!!!!!!!Leoazinha!!!!!!!

Que combinações perfeitas!!!!!!

Verde//Vermelho
Branco//Vermelho
Azul//vermelho

AMOR//Vermelho

Vai um cafézinho?

kris disse...

naft

'bora ao café...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Pronto, não mo fizeram, agora só ás 10:30; já tomei 1, este era para ser o 2º

kris disse...

oh..

eu bebo um contigo às 10h30...humm, está quase, só que aqui ainda são 9h19..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Já está quase na hora do almoço!!
Então hoje o que é o petisco?

kris disse...

naft

a mim ainda falta tanto tempo para almoçar!
vou comer a casa da mamã..peixinho.

bom almoço

beijooo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Pronto,
quanto não vale ter a mamã!!!!!!
e já fiquei emocionada,
sabes já não posso dizer o mesmo!!!!

Um beijo Grande

kris disse...

naft

pois, lamento..
dou muito valor à minha mamã, sou uma sortuda!Eu sei ...

beijo grande para a leoazinha

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Por estes lados o peixe e a carne não se deixaram ver; restou uma tosta que a Leoa comeu só para enganar!!

Um beijo

kris disse...

naft

boa tarde

isso não é alimento..vê lá, cuida de ti.
Acabei por não ir a casa da mamã..recebi um convite, e fui ver o mar.
Está um dia lindo e eu aqui fechada!!!!!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,

Uau........Trocas a mamã pelo convite?
Cheira-me a esturro gostoso!!!!!!!!!!!
Mas já viste o mar e não está mau....

Um beijo

kris disse...

naft

o mar azul, que toca no céu na linha do horizonte, um bom almoço e uma óptima companhia.Que mais se pode pedir?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

OH Leoazinha!!!!

Eu diria que estando com tudo isso se está com as DEUSAS; usufrui lentamente........

Um beijo

kris disse...

naft

e é o que tenho estado a fazer.

um beijo..e até logo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

devagar.......

até logo

Um beijo

p.s.
tenho andado para te perguntar, o que é aquilo dos comentários eliminados? podes dizer? conheces?

kris disse...

onde são esses comentários eliminados que falas?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Onde há-de ser?
27/ 4 há um e antes tb.

kris disse...

naft

pois, não sei nem faço a mínima ideia. Geralmente não dou grande importância a isso...achas que devo dar?

realmente mais do que um..

qualquer dia ponho aquilo só por convite, fica só "para a gente".

Sabes de algo?

um beijo