terça-feira, 28 de abril de 2009

Upload Pictures - Photo Sharing - Free Image Hosting

7 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Só falta o chocolate como cobertura :)

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa noite

Tens razão quanto ao santo...e hoje andei por lá outra vez, toda a manhã.
Estou um caco, mas a coisa está a compor-se...(não é que o malvado e a senhora sua esposa acharam, na sua imensa sabedoria, que deveria deixar de tomar alguns medicamentos, por serem muitos? di-me lá como é que uma pessoa inteligente e culta se deixa apanhar deste modo pela falta e lucidez, que eu não entendo!!!)

E agora tu, hoje em vez de secretos tivemos tosta??? e sem café???

Desejo-te um melhor dia amanhã.

Beijos

Ana

kris disse...

Um beijo de boa noite à Leoa!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Dantis,

Sim,
ficou retido e depois é só espalhar.....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda!

Hoje parti uma chávena e aí fiquei com "cacos"; cansada, chateada e mais sim! mas hoje já é outro dia!!!
Não entendes, mas é mesmo assim e teimosos eles são e muito e depois cá estamos nós para os aturar; mas já te disse, felizes são eles que ainda nos têm.
Astral pra cima!

Mil beijinhos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia!!!

Leoazinha, estou a estudar as fotos!

Um beijo

kris disse...

Bom dia Leoa

'tá bem, estuda e depois diz-me o que achas.

beijo