sexta-feira, 1 de maio de 2009

9 comentários:

kris disse...

Naft



........ na parte que me toca, obrigado pela dedicatória.

beijo grande

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Foi de coração......

E não é que me aparece alguém e me convida para lanchar; só mesmos os amigos para nos fazerem sair de casa.

Um beijo

kris disse...

naft

ainda bem :) vai-te fazer bem. os amigos são de ouro

e obrigado

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Já estás á frente do Plasma?

e muito lindo!!

kris disse...

naft

tive em frente ao plasma, surround ligado a ver o american idol!!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

então e qual é o próximo programa?

Os gatos estão a ver televisão? ouvi dizer que eles gostam.

Um beijo

kris disse...

naft

não tou a ver tv..ando a editar as fotografias.. fazer a minha selecção.

então e tu?o lanche correu bem?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

ah!! pois, isso dá uma trabalheira!!

Eu lanchei, dei uma volta, fiz o jantar, já comi e bebi o café na Pizerie e agora estou pensando no que vou postar.

Um beijo

kris disse...

então pensa, que eu estarei aqui para ler :) like always