segunda-feira, 18 de maio de 2009

I

7 comentários:

Ana Oliveira disse...

Olá Naft

Boa tarde

Tudo bem contigo?

Beijos

Ana

kris disse...

Leoa

venho deixar-te um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Meninas,

Que maravilha!!!!!!!
Lembraram-se da Leoa, quase ao mesmo tempo!!!!!!!!
Vá lá mais vale hoje do que amanhã, porque pode ser que me dê a maluqueira e olhem fujo............

A semana começa mal, tb já era de esperar, formação para 3 dias sem poder comer, fumar e quase não ir ao wc........
até um Pc com informação de 3 anos, perdeu o pio, estou tramada........
e depois falta assim como que uma flor!! Rosa de preferência.

Beijos Laranjinha

Beijos Leoazinha

Ana Oliveira disse...

Naft

Que mau começo de semana!!!
Três dias sem tudo isso vai ser tramado!!!
O pc avariado com tanta informação deve deixar-te para lá de furibunda, não é?

Só posso deixar-te aqui um ramo de rosas vermelhas virtuais...para alegrar o teu fim de dia.

A mim, hoje que estou de folga, deu-me para mudar a sala, estou podre mas gosto do resultado...e ainda falta bastante que fazer...mas até amanhã...lá chegarei!

Beijos

Ana

kris disse...

oh leoa

mas que semana complicada.
Eu acordei às 6h. E como não fui trabalhar, andei a passear.

olha que tu não podes fugir de nós!!!!!!

beijo meninas

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda,

Então artista tb têm folga?
E aproveitar para mudar a sala?
Oh mulher, tu ainda tens paciência para isso?
Só te posso desejar uma boa noite descansada, pois hoje é cair à cama e dormir tranquilamente.
Agradeço as Rosas

Um Beijo Grande

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Andaste a passear?
e a fotografar, suponho!!

Hoje ainda não fui lá, mas isso vai de vento em popa!!!

Um beijo