sexta-feira, 29 de maio de 2009

i

12 comentários:

kris disse...

naft


eu não tenho uma boa relação com a balança..relações cortadas com essa tipa..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ah!não!
coitada dela!!!

deste uma ideia!!
vou criar outro blog, mas é segredo por enquanto....

kris disse...

ta bem.

fico a aguardar!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Não sei se tens idade!!
vou pensar!!

kris disse...

Risos e mais risos...é blog com bolinha? uiiii..isso promete

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bolinha certo!!!!!!!

Já iniciei, mas hoje ainda não dá para veres, oK!!!!!

é daqueles que perguntam se queres entrar, mas não vai ser muito mais do que aqui.

kris disse...

está bem..quando estiver aberto ao público visitarei :)

agora vou dormir..amanhã tenho de acordar muitooooooo cedo..para ir cortar a juba, cortar não...aparar digamos assim

beijo, dorme bem

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

uma Boa Noite

eu tb me vou levantar cedo, vou almoçar ao Alentejo.

Um Beijo

Ana Oliveira disse...

Bom dia!!!!!!!!!!!!!

Balanca eh coisa que so existe para decoracao...

Melhoral???????????

Beijinhos

Ana

Ana Oliveira disse...

Ainda que mal pergunte...depois tambem posso ver?

Se sim, la vai um beijo
Se nao, amuo ja aqui!

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda!
Ah! amuas?
e por isso não dás um beijo?

vou pensar!
(tu não vês que foi uma experiência! e depois eu quero para adultas e isto está difícil!!!!!)

Mil beijinhos e dá um ao biscuit.

Ana Oliveira disse...

Naft

Ok.
Se é para adultas...não sei não.

Vou sair agora para ver o fogo na ponte, aqui do do Alto de Paço de Arcos.

O Biscuit manda uma lambidelinha e um abanico de cauda!
Tem uma boa noite.
Desamuei!!!

Beijos

Ana