sexta-feira, 29 de maio de 2009

rosa

Não apagues a luz

vou ter contigo.
E aquece o meu coração
Se me disseres palavras
Bonitas
Que sempre tiveste para mim

Como é que uma rosa
Pode se tornar a luz da vida
Brilhante e profunda
Que vem de dentro de mim

Diz-me como vives sem a tua rosa

Que te dá a luz
Do sonho
Que te dá a esperança
Na vida
E a torna num milagre
De sonhos
Nunca perdidos.
Pega na rosa da tua vida
Porque sabes que apesar dos espinhos
Ela te dará o perfume e a beleza
Da vida.
E dela renascerá o teu sorriso.
E eu estarei lá
Dentro dela

Nenhuma rosa é igual, e todas são diferentes.

(desconheço a autoria)

´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶ 
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ 
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶ 
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶ 
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ 
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´ 
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ 
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ 
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ 
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶ 
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ 
......................
 
...................
 
...............
 
...........
 
........
 
....
 
.
 
*
´¨) 
¸.-´¸.-
´¨) ¸.-¨) 
(¸.-´ (¸.-`
♥♥´¨) .-´¯`-.-  Naft

9 comentários:

kris disse...

Bom dia Naft

andas em festas?2 gins?na outra noite também "drinkaste"..

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia!!!!!!

nahhhh! eu sou lá mulher de festas!
o calor é que é o culpado, estava com tanta sede que um não chegou.

então a voz?
já falas?

um beijo

kris disse...

naft

tenho de fazer muito esforço para se ouvir a minha voz...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bem!!
mas afinal já vis-te isso?
o que é que andas-te a fazer?

e depois para estares aqui comigo, não precisas de falar!!!!!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

cristina,

Pois,

está muito bem!!!!

mas sabes este não dá pica!!!!!!!
(risos)

kris disse...

Não gostaste da minha surpresa?lolol..deixa cá apagar que é p'ra não haver confusões.

kris disse...

oh naft

ainda me há-des dizer o que te dá pica..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ah...Ah.........
deixa-me rirrrrrrrrrrrr

Beijar........

(por exemplo)

queres que apague o anterior?

kris disse...

naft

ná..deixa lá isso.

sim, beijar dá pica, nisso tens razão..