terça-feira, 14 de julho de 2009


Provérbios (11)

A gente vê caras, não vê corações


7 comentários:

kris disse...

Ora aqui está uma grande verdade.

bom dia Naftzinha

um beijo pela manhã

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia!!!

Acertas-te em cheio, hoje, aliás como sempre, soube muito bem!!!

Vou ser avaliada e vou-me chatear!!!
a ver vamos como corre o dia.

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Espero que o dia corra bem e nao tenhas de te chatear!!

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda,
Boa tarde!!!

Pois o meu dia de hoje, já terminou; correu tudo muito bem e vou três dias de férias!!!!!!!!!

Beijinhos

kris disse...

naft

outra vez de férias?txi...a mim ainda me falta quase um mês.vou para a Madeira!!!! :)
Ainda bem que correu bem a avaliação.eu já fui avaliada no início do ano.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha, são só 3 dias!!!
Acreditas que não me deixam ir de férias? pois é nunca quis tanto as férias como este ano e não me deixam!

Madeira??????????
menina, vais para a pérola, vê lá se te dás bem, pois parece que da última vez, andaste um pouco perdida....

Um beijo

kris disse...

naft

a última vez (e primeira) que lá estive, a minha vida estava um pouco revolucionada..como as coisas já estão mais calmas, vou passar uns agradáveis dias. Mas devo dizer-te que quando lá fui a outra vez...digamos que a Madeira me abriu os olhos para muita coisa.