sexta-feira, 17 de julho de 2009

z

11 comentários:

kris disse...

Ora aqui está uma sondagem interessante, e que de certeza terá resultados verdadeiros.

Antes que me "slapes" me..fica aqui um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Obrigada
e retribuo
não com aquela de x2, que me enerva!

Bjos

kris disse...

Leoa

não te podes enervar. Isto hoje em dia é o suficiente para nos dar uma coisinha má.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Leoazinha,
e
é mesmo!!
só te digo que me sinto, como nunca me senti. em baixo de forma!!!

Ana Oliveira disse...

Naft



Do not slap me, but I like the "x2"... so nice and simple.

Big Kiss

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

"x2"... so nice and simple.

até nisto já estamos em recessão?

Não gosto
Não gosto
Não gosto
Não gosto
Não gosto

Little Kiss

Ana Oliveira disse...

Naft

Sinto-me "slaped"

Pois nao me digas que nao eh simpatico quando eu comento a Kris deixar-lhe um beijo x2, eh discreto, e gentil...parece-me!!!

Mesmo "nao gostando" e depois do litle Kiss

Aqui ficam

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda!!!

(aqui que ninguém nos ouve, o que eu não gosto é do retorno, dela para ti, "x2")

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
_________xxxxxxxxxxxx
__________xxxxxxxxx
____________xxxxx
_____________xxx...Mil Beijinhos

kris disse...

então eu é que sou a culpada...
admito a minha culpa então

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Só tu!!!
ainda bem que reconheces!!!

kris disse...

culpada me confesso!