quinta-feira, 2 de julho de 2009

???


A vida é muito engraçada fora daqui e até mesmo aqui.

É interessante quando se começa a contabilizar a quantidade de pessoas que nos amam. Mais interessante ainda é ver que, pessoas que até não nos conhecem,como neste mundo virtual, também têm um sentimento especial por nós. Agora, a surpresa maior é descobrir que quem dizia nos odiar continua nos amando. Enfim… até quem eu achava que me odiava para o resto da vida, nunca deixou de me amar.

A vida é engraçada mesmo…

Ainda eu digo que sou uma não Feliz!!!!!!!!!!!!!

Mas o que é certo é que vivo angustiada e até com este mundo aqui.

7 comentários:

kris disse...

esta vida acaba mesmo por ser engraçada...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

qual? esta dos blogs?
ou a outra?

Então não é!!!!
Eu estou cada vez mais entusiasmada,
mas para o lado negativo.

Então o jantar correu bem?

Um beijo

kris disse...

o jantar correu muito bem, muito divertido.

a vida dentro e fora dos blogs é sempre muito curiosa.afinal de contas, tudo faz parte da mesma história de vida.

entusiasmada pelo lado negativo??então?porquê isso? tudo o que seja sinal - não é bom.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Hoje é um dia que me apetece dar assim UM Grito, daqueles que toda a gente questiona

"Coitada está maluquinha!!!!!"

Mas faz-me bem e sempre me vou aguentando mais uns dias, semanas, meses........

Sinal?
Pois, sou que é em Morse e eu não capto.....

Um beijo e um Boa noite para ti

kris disse...

naft

estás preocupada que digam que estás maluquinha..todas nós somos malucas, por isso deixa lá.

beijo e boa noite

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia.

A vida eh engracada mesmo e as vezes mostra-nos coisas que nem imaginavamos que acontecessem.

Amor e odio andam de maos dadas!

Angustia acontece e depois sempre damos a volta por cima.

Um beijo grande

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

" O ciúme é o meio termo entre o Amor e o òdio" Philibert Commerson

Ora aqui está um dos meus ataques e acho que já não mudo; sim porque eu é que tenho culpa e só eu sofro com isso.
Sempre damos volta, enquanto tivermos com todas as nossas faculdades, eu acho!

Um Beijo Enorme