quarta-feira, 7 de maio de 2008


Quando me apaixonei, não pude escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasses como eu te amo
Mas não adianta eu viver só sonhando.
Alguns dizem que isso é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.
Em toda a minha vida, nunca imaginei amar assim
Alguém que não sente o mesmo por mim.
Agora amar-te foi um erro, foi um erro te amar...
Mas eu erraria outra vez se acaso precisar.
Apesar de ter sofrido sem teu amor, sem tu me amares
Para mim, amor mais forte não existirá.
O amor que aprendi a sentir por ti
Fez algo muito forte, em mim crescer.
Se me deres uma chance para eu te amar
Te farei a mulher mais feliz, que haverá.
Mesmo amando sem tu me amares
Te amo, te amo sem parar.
Muitas cartas já te mandei
E mesmo sem respostas, não me cansei.
Tenho esperanças que um dia me vás amar de verdade

3 comentários:

SMA disse...

Mesmo não sendo amada... o que importa é amar...
.
.
.
e voila um bloguinho novinho.

bjo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

presença
Sê bem vinda aqui ao Naftamor.

Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.

Um beijo

chrysaliis disse...

:) gostei de ler.... amor incondicional....

beijo esvoaçante...