quinta-feira, 21 de agosto de 2008


5 comentários:

kris disse...

esta imagem parece o meu computador em casa....deixado ao abandono...quando em tempos o utilizava tanto...noites que passei diante dele ... belos tempos, que agora recordo melancolicamente.

Bêju

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ontem foi dia de nostalgia e se queres que te diga, Há dias e dias.

Se eram belos tempos, porque não continuas, se não for com A que seja com B?

Um beijo

kris disse...

Pois...porque só quero o A...porque é ela que me anima, porque é ela que me alegra, porque é a ela que amo...

Não sei porque, mas as coisas mudaram...foram mudando..e agora o pc está ultrapassado...

fica...ao abandono...

Achas que me devia dedicar ao B?

bêju

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Só tu sabes da tua vida.

Se A quer, hum...hum, não te respondeu á letra?
Se achas que não quer, porque não com B.

Mas para isso é preciso que tenhas B.

Um beijo

kris disse...

não tenho B...só tenho A.