segunda-feira, 6 de outubro de 2008

(¸.•´♥.•´♥¸.•´)

(¸.•´♥.•´♥¸.•´)
Paixão é um estado diferente de quase tudo na vida, não muda com o passar dos anos, com a experiência adquirida. Neste estado sempre me deixo levar pelo estímulo ardoroso de um (re)começo, (re)nasço a cada novo encontro. Exposição perante a outra mas que me move até não sei onde.
Nos mistérios da paixão há o encantamento sublime da espera do primeiro beijo,da descoberta desse sabor. Imaginar o gosto da boca da outra é a minha mais doce espera. Calafrios percorrem meu corpo quando olho para a sua boca. As sensações me invadem e reviram, transportando-me.
Espero……
(¸.•´♥.•´♥¸.•´)

16 comentários:

Trio Colher de Pau disse...

Deixo-te uma músiquinha lá no Trio...é só para animar!

Marquinhas

NAFTAMOR // Melhoral disse...

trio colher de pau,

a música é engraçada, lembrei-me dos bailes lá da terra...

Sky Walker disse...

que bom ainda haver alguém que não tenha desistido de se apaixonar...
eu acho que já não consigo... ou então não tenho visto aquela pessoa...
beijo meu

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

agora é que eu fiquei KOOOOO....

1)Desistir faz parte dos fracos(as)
2)Não desistir nunca
3)Há sempre alguém(aquela pessoa)
que ainda estás para ver
4)São estas as palavras carinhosas?

Um beijo

Trio Colher de Pau disse...

pois...mas nesse tempo,o sol não brilhava como(B) agora

*

Sky Walker disse...

Quero acreditar que sim linda mas acho que é importante fazer o luto para depois renascer sem fantasmas...
Beijo meu

NAFTAMOR // Melhoral disse...

trio colher de pau

O SOL quando dá para brilhar, brilha ontem, hoje e se os deuses quiserem amanhã.
O modo de olhar para ele é que pode ser diferente.
Como está o SOL nessa cabeça?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

Faz o teu luto conforme entenderes.
Um coisa te confesso o meu mais penoso de todos, nunca o hei-de concluir.

Um beijo

Trio Colher de Pau disse...

Tudo em paz.As borboletas acalmaram
o sol na cabeça,resolvi tapar com a peneira,comecei a fazer babysitter,estou acompanhando o crescimento da Sara(a Sara é uma recém-nascida filha de uma velha amiga,uma pequenina linda que precisa de muita atenção.

Os Deuses,
pois... esses devem ter ido de férias...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

trio colher de pau,

risssssssssssssssssssssssssssssssos
que vontade de rir, Os DEUSES devem de estar loucos, em áfrica deixaram cocacola , aí na aldeia das macacas deixaram-te a Sara.
Engraçado para uma gaivota, passara, ave que seja estar em terra, foi mesmo castigo ou então é por causa da tua veia de acção social que eles se lembraram.
Mas o que é isso perante a vontade de ajudar o proximo, a tua vizinha, a tua amiga? coisa menor, só te enganas-te no "engano".
que os peneiros sejam de malha fina são os meus votos.

Trio Colher de Pau disse...

Hoje também deves de estar a precisar de uma Ama...tem calma o fim de semana está quase a chegar.
Aqui deste lado a cegonha não vai deixar a Sara sem companhia para brincar!
Beijos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

trio colher de pau,

vai lá ver se estou ao virar da esquina; não comeces a aparvalhar........................

Trio Colher de Pau disse...

Qual das 2 esquinas é que estás?
Olha que eu agora só vou subir quando me mandarem um P.D.S/

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Flor,

Como eu gosto de aparvalhar contigo. Não, não é verdade começas de novo com estas incógnitas?
Estou muito cansada, triste, hoje é um dia mau, não me chateis.

Trio Colher de Pau disse...

Ainda voltando aos enganos,
Se não tivesse havido um engano,como é que eu teria chegado ao engano?
Como é que teria """""a ti?
Aos Heterónimos,á comunidade lá da Aldeia,há OUTRA,á vizinha que cada dia que passa, está mais feliz...como??... diz-me tu

...os peneiros continuam transparentes,e eu só me apetece cozinhar panquecas para esta gente toda...e para variar a cegonha resolveu me pregar uma partida...beijo para ti,se não chover pode ser que te...aa,a encontro ao
ao virar da esquina

NAFTAMOR // Melhoral disse...

trio colher de pau,

Vai pastar caracóis.