quarta-feira, 8 de outubro de 2008

:::

O que julgamos ser óbvio
Quase nunca o é em verdade.
O que julgamos ser verdade
Quase nunca o é em absoluto.
O que julgamos ser absoluto
Quase nunca o é para sempre.
O que julgamos ser para sempre
Quase nunca vai além do amanhã.
O que julgamos ser até amanhã
Quase nunca chega até lá de fato.
Quando julgamos,
quase sempre o fazemos com nossos sentimentos
e sem ter o conhecimento de todo o contexto,
nos falta compreender o que seja a transitoriedade da vida,
por isso, na grande maioria das vezes erramos.

10 comentários:

kris disse...

Bom dia naft,


espero que tenhas passado uma noite agradável..não me foi possível ca vir...

ca te deixo um beijinho

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

A noite foi um desatino, lá adormeci por volta das 3. Mas não estive a ver nada só contei carneirinhos.

Um beijo

Anónimo disse...

Boa tarde,

Mas é com os erros que vamos aprendendo.


Beijo tac

NAFTAMOR // Melhoral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sky Walker disse...

Sim a vida na terra é transitória e há que aproveitá-la da melhor maneira que sabemos. podemos ou queremos...
Beijo meu

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

Se sei o que quero? não sei se sei.
Se posso? eu quero mas...

O que eu quero é continuar, porque eu não posso parar, altos, baixos, assim assim, parar é morrer.

Um beijo

Anónimo disse...

JM,

O 4º comentário será mesmo para a Kris???

Carpe diem

Até....


ID

NAFTAMOR // Melhoral disse...

ID,
descupa;Passamos o tempo a pedir desculpa.
Não sei não o que é que isto quer dizer. A ideia que dei, pode ser solução.
Eu gosto pouco de errar, claro que sou humana.

Até logo............

Anónimo disse...

JM,

Pouco de errar... - Exigente???

Está desculpada...

Sim, pode arrancar com a solução.

Até...

Anónimo disse...

JM,

Só para desejar uma boa noite e sonhos cor de rosa.

Fique bem

Até....