domingo, 5 de outubro de 2008



Penetra-me
De tal forma
De tal maneira
Que eu perca os sentidos
A vida inteira
Penetra-me
Não através do sexo
Isso seria trivial...
Penetra-me loucamente
Por inteiro
Intensamente
Violentamente
Com teu olhar
Com um piscar incessante
Com uma luminosidade arrepiante
Penetra-me distante
Por entre olhos castanhos e verdes
Emoldurados
Saídos de um sonho
Contorna-me os desejos
Prepara-me a mesa
Para te saborear
A cama
Para te amar
Penetra-me
Tão atrevidamente
Que eu fique impaciente
Que fique a imaginar
Depois correr o risco
De em algum instante
Me cegar
Penetra-me
De frente
De perfil
Ardente
E viril
Penetra-me no escuro
Atrás de um muro
Através de uma foto
De uma poesia
Numa tarde fria
Numa noite quente
Dançando loucamente
Penetra-me contente
Sigo teu olhar
Segue o meu também
Não somos mais ninguém
Perdemos a identidade
Por entre olhares
Cheios de vontades
Aonde eu te levar
Tarde demais
Para deixar de me amar
E pensar em voltar
Cedo para me esquecer
Penetra-me
De um jeito lento
Que não faça doer
Que eu nem sinta
Que estou a beira de morrer
Que eu pense
Que estou a dormir
Jamais partindo
Penetra-me
Docilmente
Com um olhar tolerante
Penetra-me
Ontem
Hoje
E sempre!
.

8 comentários:

kris disse...

sem palavras

texto intenso...já senti tudo isso..hoje sinto-me apagada..esquecida...sozinha...

enfim

beijo

Sky Walker disse...

profundo este sentir...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

se já sentiste é porque existiu e a vida continua; não é porque morreu uma andorinha que acaba a PRIMAVERA.
Sabes cada vez mais penso no teu amigo e do que ele te disse. Terá razão?

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

este sentir, para mim vai mesmo ao fundo, é puro sentir.

Um beijo

kris disse...

naft,

não sei se ele terá razão..não sei.tou a tentar arranjar a asa da andorinha...vamos ver.

boa noite

beijo

Lagarta disse...

Poema impressionante...
Fico cá a refletir sobre essa sensação...

bjinhos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bons sonhos e boa noite

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

lagarta,

bem vinda ao NAFTAMOR.

Pois é forte e dá que pensar,boa reflexão.

Um beijo