sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Previsão do TEMPO

:::




Céu nublado passando por uma diminuição da nebulosidade a pouco nublado com o evoluir das horas; nuvens essas que podem despenhar alguma gota evolutiva que provoque um refrescamento na mente.

A temperatura pode subir em especial a máxima e se houver aumento de adrenalina, até pode provocar escaldões no corpo.

Na costa o mar é encrespado, tornando-se de pequena vaga a cavado. Muita espuma, muita agitação, o coração a bater navegando e ansiando pelo teu.

11 comentários:

kris disse...

Bom dia naft,

tantas nuvens aqui para os teus lados..dissipa isso.Eu ando a tentar afastar as minhas..duma maneira ou doutra.E a felicidade é para todos..

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,
Bom dia e boa dissipação.

Se bem leste, a previsão diz que tudo se pode alterar para a dissipação ou para a concentração. Cabe a mim, mas não só.

Um beijo

Sky Walker disse...

Tempo instável esse para o fim de semana...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

previões são previsões e tudo se pode alterar, mas lá que "ele(tempo) e ela (moi)" andam instáveis é um facto, até miminhos me chegam sem eu perceber.

Um beijo

Sky Walker disse...

tem que estar mais atenta a menina ...
Beijo meu

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

terei, terei sim. "Moi" não costuma ser desatenta, pelo contrário, mas caramba a "leoa" adora miminhos reais.

Um beijo

Anónimo disse...

JM,

É uma previsão....
Agora, como está o tempo presente?


Um Beijo c/tac


ID

Até....

Sky Walker disse...

e quem não gosta?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

anónimo,

ao dar a previsão eu dei algumas soluções. Neste momento e após efeitos está estacionário.
vou provocar o "TEMPO" e vou daqui a nada expor o todo; lá para a tardinha a ver vamos, pode ser que na "rota" se abra ou pelo contrário.

Até logo...........

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,
repara que serão poucos(as) a dizê-lo tão abertamente; não há problema de dizer sim, "ADORO miminhos"

Um beijo

Anónimo disse...

JM,

Taclioness



Beijo

ID

Até.....