terça-feira, 4 de novembro de 2008

.

16 comentários:

Taclioness disse...

JM,


Um bom dia para si.




Beijo c/tac

NAFTAMOR disse...

taclioness,

Um beijinho pequenino

Taclioness disse...

JM,

Pequenino mas gostoso....

NAFTAMOR disse...

taclioness,

ID,

Hoje és tu que provocas?

Pequenino como entrada, seguido de um gostoso, alongado com um molhado, terminado com um c/ TOC.

Vê lá tu se arranjas tempo?

Taclioness disse...

JM

Não estou a provocar....

TOC????

NAFTAMOR disse...

taclioness,

ID,

não estás? então queres mesmo?

a história do TOC já te disse, agora se não te lembras, que posso fazer?

Taclioness disse...

JM,

TOC...
Estar em sintonia... 14.10.2008 13:48

NAFTAMOR disse...

taclioness,

Muito bem, em sintonia mesmo, tive de ir ver a data e está correcto.

Um beijo c/tac gostoso molhadinho e tudo a que temos direito se assim o quiseres.

Taclioness disse...

JM,

Faço-lhe agora esta pergunta:
- o tac não exprime só carinho, pois não?

NAFTAMOR disse...

taclioness,


Não só mas também.


Chocada?

Taclioness disse...

JM,


Não, não estou chocada....

NAFTAMOR disse...

taclioness,

e....
queres destes ou não queres a sinceridade e então não posso te enviar nenhum?

Taclioness disse...

JM,

e... deixa-me sem palavras

Taclioness disse...

JM,


Porque me faz começar a ficar dependente de si???

NAFTAMOR disse...

taclioness,

Não dizendo nada, já disseste algo; pena tenho que não desenvolvas mais; Ora se és tu a não dar, como é que podes ficar dependente?

Morgana disse...

Ups!
Boa noite.....