sábado, 8 de novembro de 2008

ARTE

♥ღ♥




6 comentários:

lisse disse...

Pele que se veste de dedos.
Dedos que a tornam tela.
Mãos que se confundem na pele e se fazem "Arte"...
"Arte" que é um cântico de Amor...

Beijo grande

kris disse...

a minha namorada lembrou-se que queria fazer arte no seu escultural corpo..não queria que o fizesse....mas tenho medo de lhe dizer...porque em 1º lugar o corpo é dela..em 2º lugar porque não me vai ouvir...manter o original...enfim....


boa noite..beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

lisse,

"ARTE" que não é para todas.

um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa tarde,

esta arte é linda de ver, para mim, mas no corpo das outras nunca para nunca no corpo da minha namorada.

Um beijo

Morgana disse...

Arte é Arte
A pela é uma maravilhosa tela!
Hoje em dia existem tintas que permitem a pintura corporal, que dura algum tempo, pode remover-se fácilmente e não é toxica.

Pintar um pouco o corpo pelo prazer de ver sentir a beleza das imagens...e depois lavar...e outro dia recomeçar...

Já agora belas imagens as escolhidas.

Beijos naftamor

NAFTAMOR // Melhoral disse...

morgana,

temos então uma conhecedora nata da ARTE corporal;
sei bem da existência das tintas ditas não tóxicas, mas um pouco serão sempre.
pintar o corpo de mulher deve ser fascinante para o pintor(a), aí estou plenamente de acordo, agora fazer no meu corpo, nah!! não ía nessa.

Gostei muito deste comentário

Um beijo