sábado, 14 de fevereiro de 2009

. fadas que fadam .





13 comentários:

Morgana disse...

Naft

eu, fada, gostava de ser assim...linda.

Beijos

Morgana

Morgana disse...

Naft

Eu, fada, gostava de ser assim...perfeita e linda...ai! ai!

Beijos

Morgana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Fada linda!!

Mas tu és linda!!

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Para mim és a mais linda!!

Mas sabes, o teu reino fada tristeza e eu já sou triste demais, nem sempre lá consigo entrar.

Gosto mais de "Laranjal", dá-me mais alegria, deve ser por ser mais arejado;

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Não achas que a fada morgana um tanto estranha? a repetir-se assim?
Até parece que está a pedir elogios!

E para ti aqui vai um pouco de alegria cor de laranja.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Pois é eu ainda não percebi se a Fada têm horas para me aparecer!!
Por outro lado como está em crise de identidade, deve ser isso, olha da-lhe para me fadar em certas alturas.
Gosta de elogios, sim!!!
Em especial de umas certas ninfas que lhe rondam o lago, os sonhos, etc.
Eu acho uma graça, principalmente "uma", ela só falta andar de mâo dada e outras coisas que tais; bem graça, é como quem diz!!!

Um beijo

Morgana disse...

Naft

Não sabes que as fadas são seres imprevisiveis e que existem para povoar os sonhos dos mortais?
São catalizadoras de desejos e esperanças!
Por isso não têm hora para aparecer...

Beijos

Morgana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Morgana,

Pois é!!

e assim sendo, vou dormir contigo, ou seja vou dormir pensando em ti e com os meus desejos.

Um beijo
Fada linda!!

Morgana disse...

Naft

Beijos criatura selvagem, ondeando pela selva, olhos felinos, fixos no sonho...

Beijos

Morgana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ah!! Fada linda!!

♥ quisera eu saber a veracidade...
♥ que sentimos o mesmo
♥ que não estou errada
♥ e não precisava de palavras

e vou para o Lago contigo, só contigo, beijar, beijar e não venhas dizer que não queres, que queres só Abraçar....

Morgana disse...

Naft
As fadas gostam de abraçar, porque assim levam com elas quem abraçam, em voos lindos, mas também gostam de beijar...o que não são é beijoqueiras, do tipo: jinhos. jinhos.

Beijos

Morgana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Fada,

Pronto lá se vai o sonho....

então não é beijoqueira?

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

então não gosta deles profundos, molhadinhos. língua com língua, chupados, lambidos á felina.....

hummmmm

hoje já não sonho!!

Morgana disse...

Naft Naft

Eu falava daqueles beijinhos repenicados nas bochechas...não de beijos a sério...mas não precisava de tantos detalhes...as fadas são muito discretas, apesar de nada timidas!!!

Beijos

Beijos

Morgana