terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O "Tói"

click to comment

8 comentários:

Anónimo disse...

Rir e Rir...ainda continua a ser o melhor remédio,só mesmo o Tói para me fazer rir!...e entender melhor o jogo do Yóyó.
Ida

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Anónimo(a)

Realmente é já a 2ª ou 3ª vez que você entra e que me enerva; pois se você é quem eu penso, não quero que você ria, seria muito melhor que escreva e assim eu entenderia.

Anónimo disse...

Coitado do Tói que não tem culpa nenhuma,..só achei graça ao cão,nada mais do que isso!
E não é a 2ª nem a 3ªvez(foi a primeira vez que vi o cão).
Estamos entendidas???...ou é preciso escrever mais alguma coisa?
:)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Oh!!!

Não estamos entendidas porque não te identificas e posso errar!!!

Se não fosse isso respondia já á LETRA.

Anónimo disse...

Não compreendo, porque é que o cachorro está a provocar tantas dúvidas??

IDA
IDA
IDA
IDA
IDA...será que com tanta IDA, ainda é preciso me identificar.
Ida*

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Anónima IDA

IDA
de
I ? - Ivone, Inês, Isalinda, etc?
D ?
A ?

não conheço!!!

ID sei muito bem, Tac ainda sabia agora assim de repente não sei!!!

Até.......

Anónimo disse...

Ida de Volta,pode não parecer nome de gente,mas é verdade,...até hoje só encontrei uma avenida com este nome.
Mais alguma dúvida?

*...e o dia hoje está lindo!:)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

ORA muito bem!!!

Ida,

está um lindo dia? para quem? para si, que está a tentar subir a minha adrenalina?

Ida, não é nome de gente!!!!!!!!!!!!!!!!1