quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

=O=


Deste lado

Talvez o fim de um romance ou o princípio de outro.Seja o que for, a conjuntura astral fala de mudança.Você está ávida de emoções novas e tem os sentidos tão aguçados como uma exploradora. Munida de um tal radar, poderá deambular calmamente. Nada escapará ao seu olho felino, especialmente uma alma gémea.

Do outro lado

Dificuldades no domínio afectivo: um egoísmo exacerbado impedirá que a sua atenção se volte para os outros; o seu umbigo será o centro do mundo e tudo o que não lhe diga respeito será motivo de desinteresse. Escusado será dizer que só semeará ralações. No campo profissional, a mesma perseverança e resistência.


Fonte Revista Máxima

8 comentários:

kris disse...

boa tarde

olha que "deste lado" encaixa perfeitamente em mim...

grauuuuuuu!!!!(rugir)

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa tarde Leoazinha!!!!

a fonte está certa para a ILHA?
deduzo que sim!!!
mas e do outro lado? aí é que eu ainda não percebi!!!
a madame é uma incógnita, outra coisa não seria de esperar, mas acredito que há novidades.
saiba a madame, que nem sempre as fontes são verdadeiras ou não são iguais para todas, porque Deste LADO ainda não vi nada.

Que têm feito? hoje andou muito fugida, você e não só; a Laranjinha idem, não deu á Costa e eu sinto a falta.

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa noite
Vim dar o beijinho e desejar que durmas bem.
(tenho tido muito trabalho, as minhas meninas estão cheias de vontade de trabalhar)

Beijos
Beijinhos

Ana

kris disse...

naftzinha

estes últimos dois dias estive numa acção de formação, e hoje quando cheguei, a secretária estava, e para não variar, com montes de papéis à minha espera, não tive muito tempo para cá vir.

Ah, e já agora...ontem foi a tal cerimónia que estava prevista para Domingo...mas o tal ministro não deu ar da sua graça...valeu pela minha pessoa aparecer na televisão...lolol...tava lindérrima...ahahah.

Há algumas novidades aqui para estes lados...

a laranjinha anda desaparecida pois...eu também não tenho tido muito tempo para reparar...

Esperamos por ela para um lanche tardio?

kris disse...

achas que a fonte está errada?será que tens reparado bem


"Nada escapará ao seu olho felino, especialmente uma alma gémea"

tão esse olho felino??está só semi aberto??

kris disse...

olha ...a laranjinha apareceu :))) falamos dela e ela aparece...:))

é para o lanche da meia noite

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Não viste que o olhinho felino anda tristinho?
Pois é já está velhote!!
As novidades têm a ver com as acções de formação ou quê? parece que estás muito dedicada á
formadora!!
Não te vi, tb agora quase que não vejo TV; mas apareces-te com os tais sapatos?

Um beijo de boa noite

kris disse...

naft

não gosto que andes com o olhinho triste...isso não...onde está aquela garra típica das leoas?arrebita...nada merece o nosso sofrimento...(digo eu isto, que andei a arrastar-me pelos cantos, mas enfim, serviu de lição)

e os olhos nunca ficam "velhotes", podem é cansar-se um pouco.

As acções de formação tem a ver com o trabalho...são chatas, mas ao mesmo tempo úteis.
E daqui a dias vou tirar um curso de fotografia, sim, que isto de andar a comprar máquinas semi-profissionais e depois não saber muito bem trabalhar com ela...não é muito normal..

Não estava com os tais sapatinhos porque foi uma coisa de última hora...que chatice!!!!!!!!!!ahahaha.


um beijo de boa noite...

vou-me dedicar ao meu moleskine...e ler também um cadinho

até amanhã**