domingo, 31 de maio de 2009

coração do Alqueva



13 comentários:

kris disse...

lindas imagens...e bem familiares.

gosto das fotografias :)

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Obrigado mestra!!!

o meu tlm é muito nice!!!

Um beijo

kris disse...

é sim.

foi com o samsung?esses tem uma excelente qualidade de imagem. Eu agora tenho o Blackberry, a nível de câmara fotografica é fraquinho..mas desenrasca.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Menina sabedora!!!!
é um samsung sim!!!
é porreiro!!!

kris disse...

naft

eu sei que é um samsung porque vi no exif lá do outro sítio.
para fotografias..nem os Nokia os batem

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Pois, tive sempre Nokia, mas agora virei para este e não é dos melhores!!!!(mais caros)

kris disse...

e eu sempre tive samsung..depois tive nokias, e agora tenho um que é O telemóvel.

mas sei que a nível de imagem..não há como samsung.Esse que tens ..o L760 não é mau...uma vez achei um..à porta do Maria Lisboa.curioso.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Até sabes o modelo e tudo!!
olha eu não sei se condiz!

Curioso e depois trocaste?
Coitado dele ou dela?

kris disse...

naft

estava partido.nem ligava..

mudei da samsung para a nokia porque os menus eram mais intuitivos.
E por agora estou muito satisfeita com o meu Blackberry, não quero outro

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Tens toda a razão, mas se não mudamos não sabemos como são!!!



bom vou dormir, desejo-te uma noite descansada

Um beijo Leoazinha

kris disse...

beijo de boa noite

kris disse...

amanhã é feriado regional...

dizemos que é o dia da pomba do Mota Amaral..pois ele é que criou este maravilhoso feriado!

Ana Oliveira disse...

Naft

Lindas as fotos realmente!

Beijo

Ana