quinta-feira, 11 de junho de 2009

6 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa tarde.
Espero que estajas a aproveitar bem o feriado e...a procurar aquela roupinha especial!!!!
Estou a trabalhar e vinha so dizer ola...mas que surpresa esta musica...tinha ja iniciado uma playlist com este Wim, para o blog, na proxima semana...tiraste-me a musica do ouvido!!!!

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda!

Continuação de uma Boa tarde para ti e gostas então da música!!!

Pois, por estes lados estive por aqui e só amanhã é que penso ir procurar; não ganhei muito, pois estive a aturar uma chata que não têm com quem conversar e deu para me vir fazer companhia;

Um beijo

kris disse...

uma a trabalhar, outra a aturar uma chata..

bem tive melhor, estirada ao sol, e a mergulhar nas águas frescas de porto covo.

amanhã já rumo a norte

beijos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Muito bem!!!
ele é praia, ele é campo, cidades, vilas, é bom!!!
Aproveita então!!!

Um beijo

Unknown disse...

Mais uma que passa os feriados e fins de semana a trabalhar...
um abraço
tulipa

NAFTAMOR // Melhoral disse...

tulipa,

Bom trabalho para ti!

(eu gosto de trabalhar (manualmente) mas já não era capaz de fazer um doutoramento!
sendo assim acho que tens muito que trabalhar!)

Um beijo