terça-feira, 9 de junho de 2009

hh

6 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia, boa tarde, quase boa noite

Espero que o dia tenha sido bom.
Uma rosa virtual para ti, amante de rosas.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Olá,

Laranjinha Linda!!!

Pois o dia foi passado bem, na companhia no trajecto e só não se concluiu bem, porque não se encontrou nada do que precisava para ir a uma cerimónia; para o mês que vem tenho que ir a um casório e roupa nada; porque não há nada a gosto e sem ser a gosto.

A rosa chegou bem!
Grata

Um beijo

kris disse...

meninas olá


naft

agora que falaste em casamento, o meu irmão casa para o mês que vem...eu não sei bem se vou ou não. É que ele já vai casar pela 3ª vez..e eu não acho isso muito normal num rapaz tão novito.
Costumo dizer que ele casa por ele e por mim...

beijos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Bom dia!

risoooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssss

é ele ainda não acertou; deixa, quem casa descasa e tu não casando vais casando;
claro que vais!
é mais uma festa e depois irmão é irmão!

Um beijo

kris disse...

pois, bem sei..mais dinheiro para gastar, o que vale é que gosto de ir às compras :)

beijoooo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

A minha frustração é que quando quero comprar não encontro e quando não quero, aparece de tudo.

Mas que terra é essa?

Um beijo