sexta-feira, 12 de junho de 2009

///


Bom dia!!!

7 comentários:

Ana Oliveira disse...

Boa tarde

Tenho passaros a cantar na minha janela...mas nao sao assim coloridos!

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Oi

Voltei para dizer que, andando pelo blog, verifiquei que o quadro da feira eh o que eu tinha postado!!!
que cabeca esta!

Beijos

Ana

kris disse...

boa tarde às meninas..

depois de uma longa viagem, cheguei ao porto :)

beijos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Boa tarde!

Laranjinha Linda!

As passarinhas são bonitinhas, não são? sim lindinhas e cantam bem?
Na minha janela só vêm pombos e por isso não são como estas!!
O quadro "60x50" é o mesmo, isso eu vi logo e a foto ficou muito bem pois deu para identificar e depois o que é que isso têm?
mas qual era o intuito da feira?
era vender ou era mostrar o trabalho da artista!!!
por exemplo se eu lá chegasse e quisesse comprar?
como estás?

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa tarde Leoazinha!

Aqui está uma tarde muito quente, o Porto costuma ser mais fresco, mas não acredito.
Andaste bem!
Está tudo a correr bem?
as fotos indicam que se têm feito um bom trabalho!!!!

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

A feira era para mostrar e vender, claro.
Se chegasses la e quisesses comprar era so negociar e levar!!
As passarinhas sao muito bonitas e coloridas...eu aqui tenho de tudo...hoje acordei com um melro a cantar nos aloes...e aqui no atelier eles cantam muito, mas nao o que sao. Tambem ha pombos e rolas...e caes e gatos...uma festa!

Kris

Boa estadia por terras do Norte!

Beijos

kris disse...

naft

bem sei que teve um dia super quente em Lisboa.sai de Beja com 34graus, chego a Lisboa levo com 32.
no Porto também teve um dia muito quente..agora à noite é que arrefeceu um pouco.
Fui à tal Capela do Senhor da Pedra (fiz um post dela, dizendo que havia de lá ir).lindíssimo sítio.
Esá tudo a correr muito bem...andamos é muito cansadas..tantos kilómetros moem.


Ana

Obrigado, no domingo já te chateio para jantar..risos

beijos meninas

PS: A GPS dá muito jeito..claro que é uma menina "entre na rotunda e saia na primeira saída", " a 100m vire à esquerda"..uma simpatia