terça-feira, 28 de julho de 2009



6 comentários:

kris disse...

que pexinhos tão giros....

Leoa, já fui à médica..meteu-me uma coisa estranha no ouvido..que dores..hunf!!!
receitou-me antibiótico(o mesmo que a mamã já me tinha receitado), e outros medicamentos e gotas..enfim..e queria mandar-me para o otorr...para ele me drenar...helá!!disse delicadamente "sra dra, vamos fazer antibiótico primeiro...só em último caso é que me drenam"..era o que me faltava!!!

bem deu-me 2 panasorbes para as dores lá no gabinete dela..porque eu estava em sofrimento..

e passou-me uma baixa...há 8 anos que não tinha uma baixa..detesto estar doente..e tive de ir ao médico porque as dores eram insuportáveis mesmo!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha!!

Pois fizeste muito bem!!
em teres falado delicadamente,
em teres aceitado a opinião,
em não teres deixado mexer

vamos ver se passa, mas penso que o melhor é otorrino e agora nada de andar de mota e descansar, porque as baixas são para isso.

não te receitou o otocalma?
(Ao menos era simpática, a sra.doutora?)

kris disse...

naft

a sra dra era muittttto simpática, gostei muito do atendimento.
vamos ver se passa..espero sinceramente que sim, porque estas dores....xiça!!!não as desejo a ninguém.

humm..otocalma??naaaaa

Ana Oliveira disse...

Naft

Lindinhos os teus peixinhos e o lilás...muito destemido. Romeu e Julieta...

Otocalma??? também és desse tempo? em pequena era o que a minha mãe usava connosco e dava sempre resultado, no entanto agora há outras coisas mais modernas mas, se calhar, não tão boas.

Kris

Pois fizeste bem em esperar, mas se tiver de ser não queres ficar com o ouvido com coisas estranhas lá dentro, pois não?
Espero que melhores depressa e aproveites para descansar para as férias...que são sempre muiiiiito cansativas!!

Um beijo às duas meninas.

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Meninas

Pois o Otocalma é antigo mas ainda há e eles(médicos) hoje parece que não lhes ensinaram nada.
Pois vou contar uma histórica verídica
Aqui há meia dúzia de anos o meu pai foi á faculdade de medicina dentária e pôs todas as médicas de serviço á volta dele a ouvirem o que ele tinha aprendido no livro da 4ª classe a respeito. As madames com aquela idade não sabiam o que ele tinha aprendido em miúdo.

Kris,
obrigada pelas novas

Ana,
obrigada pelos peixinhos

Beijinhos

Anónimo disse...

ja ha muito conheço as gotas autocalma ja a minha mãe utilizava quando eu sofria dos ouvidos quando era pequena.