segunda-feira, 27 de julho de 2009

mmmm

10 comentários:

kris disse...

o importante é haver sempre amor.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa noite!

AMOR eterno? acreditas nisso?


estás melhor?

Um Beijo

kris disse...

naft

amor eterno?se acredito?olha quer pergunta complicada....

e não estou melhor..já não sinto o meu lado direito da cara..isto não está bom não.tenho muitas dores..vou ter de tomar outro comprimido...acho que vou mesmo ter de ir ao médico..amanhã logo se verá.

PS: e tu?acreditas?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Trata de ti e vai ao médico se fazes esse favor, por ti e vá por mim-LEOA.

Não,

apesar de eu ser suspeita pois andei olhando para a mesma por mais de vinte anos

kris disse...

então em algum ponto já acreditaste...

amanhã vou se não melhorar...

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

amanhã quero que vás e que me digas o que te disseram, querem lá ver que já não vais de férias!!!!

Um Beijo Grande do lado BOM

kris disse...

naft

bom dia..tenho medo é disso...de não ir de férias por causa desta treta..ai, mas nem que a vaca tussa.
tive uma noite de oho aberto e muito dolorosa..agora mesmo assim estabilizou..penso que de tarde já não devo vir trabalhar..vou ao médico, porque eu aguento muito...mas....

beijo

kris disse...

naft

bom dia..tenho medo é disso...de não ir de férias por causa desta treta..ai, mas nem que a vaca tussa.
tive uma noite de oho aberto e muito dolorosa..agora mesmo assim estabilizou..penso que de tarde já não devo vir trabalhar..vou ao médico, porque eu aguento muito...mas....

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

BOM DIA,

Um beijinho e até logo para saber as melhoras; Não sejas teimosa e vai ver isso.

Ana Oliveira disse...

Naft

Esta musica é linda mas muito triste...como o filme.

Beijos

Ana