terça-feira, 20 de maio de 2008


Hoje os medos... as incertezas que batalham para se tornarem em certezas... não conseguem invadir o meu espaço... Apenas a esperança, o sonho entrarão...Sonhar é imenso, mas um sonho nunca é enorme... Por maior grandeza que tenha o nosso sonho, poderemos sempre sonhar em maior escala ainda... O sonho não tem limites... Nunca é excessivo... Nunca é o maior...Eu sonho em ir à imensidão do céu e conhecer a nuvem certa... Aquela bem branquinha... Bem fofinha... Aquela que nunca me trará chuva nem trovoada... Sonho em ir ao enorme oceano e encontrar a mais bela praia... A praia escondida naquela ilha desconhecida... Sonho descobrir no infinito universo aquela estrela... a minha estrela... Pois sei que quando a encontrar ela nunca deixará de me brilhar... De me fazer brilhar...E acredito que as conseguirei encontrar... Pois já consegui encontrar algumas... Já tenho na minha vida nuvens íncriveis... Praias paradisíacas... Estrelas super brilhantes...Vou continuar a minha viagem... Vou continuar o meu voo... Comigo levo o imenso brilho das estrelas que já me iluminam... No coração a esperança de A ESTRELA encontrar... Sei que estás aí... eu sinto-o... O mapa?! Não existe mapa para tesouro tão extraordinário... tão raro... Me guiarei pelo meu coração...
"Your heart is free, have the courage to follow it..."

4 comentários:

SMA disse...

Grande Bing Bang que aqui vai... outra galaxia???

bjo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

presença

Bem aparecida,

em sonho
beijei
acariciei
amei.

Um beijo

chrysaliis disse...

:)

beijo esvoaçante...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

maripoza

Senti
falta da cor
falta da beleza
falta do esvoaçar no fundo.

Um beijo