sábado, 21 de fevereiro de 2009

££

15 comentários:

kris disse...

boa noite

trio??

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Boa noite Leoazinha!!!

que tal um moscatel para começar?

nah!!

a madame não está disponível!!

Um beijo

kris disse...

naft

pr'a mim é safari cola..(é o que estou a beber), enquanto espero para ver o filme "as palavras que nunca te direi" na FoxLife...como adorei o livro...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ok!!

safari cola? o que é que isso leva?

pronto, vê lá o filme!

kris disse...

naft

já acabou o filme..snif..snif...triste...mas olivro ainda consegue ser mais triste.

safari cola...leva safari..e coca cola...ah...e gelo..muito gelo!!!

beijo boa noite

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa tarde!!

Pois fiquei na mesma!
Não sei o que é safari, bebidas de ilha?
não me lembro, de quando aí estive ouvir falar nisso, mas tb já lá vão tantos anos, que posso me ter esquecido.
mas a esta hora, deves de andar a fotografar e não dá para beber, talvez lá para a noite!

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Não vos vejo/oiço/leio desde ontem.
Fim de semana de loucura, e estiveram a beber sem mim, maldade!!!

Beijos

Ana

kris disse...

naft

safari é mesmo uma garrafa de safari....que eu saiba não é bebida das ilhas....tem um travo doce.
Hoje não andei a fotografar..andei a espreitar as lojas do shopping....e isto de andar sem palas...acontece-me cada uma..

bem, andei a visionar um dos meus vícios...os relógios..e lá vi um pelo qual me apaixonei...ai ai ...o love!!

beijo..

Ana..andas ocupada..mas este fim de semana 'tás perdoada..depois conta as novidades todas às leoas :)

beijos às meninas

kris disse...

então a leoa já esteve aqui nas ilhas?naaaa sabia!!!!

estiveste na ilha dos amores?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Quanto ao safari, continuo na mesma, mas vamos esquecer, pode ser que alguem me mostre uma garrafa.

relógios!!!
tinha que ser! mais um gosto comum!
pois eu tb gosto! tenho para aí uns quantos.

ilhas?
sim algumas!
e a que me recordo melhor - Flores-estive lá um mês.

esqueceste as palas?
então, valeu a pena?

não digas que está perdoada!
só se fores tu a perdoar!

Beijos

kris disse...

naft

hei-de fazer um post dedicado ao safari cola...lol..

Flores?nunca lá estive..talvez este verão vá até lá...sim porque de inverno quilo é uma loucura para andar de avião..naqueles bezouros....que medo!!

e s.miguel? fizeste-me uma visita e nada disseste???não!!!!!(drama!)

perdooei a ana porque ela deve andar cheia de trabalho, e sob algum stress...para a semana ela vai ter de arranjar tempo na agenda dela para ir comigo a belém ao starbucks...ai vai vai...e se não for, aí é que não a perdoo.

em relação às palas...bem, deu para me divertir um pouco...

nós, as leoas, e no que toca à vaidade..ai ai ...e ao consumismo...ai ai ...e relógios, também tenho uns quantos...gosto tanto!!!

beijo

Ana Oliveira disse...

Meninas
Uma mulher tem que trabalhar, ai tem,tem!
E depois tem compromissos sociais, ai pois tem!
E estive quase 12 horas sem puder sequer ligar o pc, ai dói, pois dói!
Mas há leoas boazinhas e outras que nem por isso!! E não andei no carnaval (que odeio).
E assim que me liguei fiz logo uma visitinha às duas, pois fiz.

E no próximo fim de semana já guardei tempo para um café de starbuks.

Beijinhos
Beijinhos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Bom dia!

Pois, a da LEOA menos boazinha, deve ser comigo e como deve ser verdade, pronto vou "andar" para aliviar.

Beijo amuado

Ana Oliveira disse...

"Não sejas má pra mim, ouh,ouh"

Beijinhos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Cheira á canção da DORA!

Sou, sou e em especial para LARAJINHA que se porta menos bem.

2 beijos amuados