quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

⌠ [ ♥ ] ⌡

click to comment

8 comentários:

kris disse...

Bom dia naft

então como 'tás hoje?? :))

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,
Bom dia!!

Isto hoje não está bom!
Ele é o trânsito, ele é os equipamentos que não respondem, ele é as pessoas que já pensam no fds., ele é a "neura" geral.

Um beijo

kris disse...

naft

que stress logo pela manhã...quem anda a pensar no fim de semana já?

quanto aos equipamentos, o meu agora também deu para me dar um erro parvo..máquinas, modernices...

vou tomar mais um cafézinho...está a apetecer...tou com uma dor de cabeça...tive um sonho muito estranho...não sei que se passa comigo, ando a sonhar e a lembrar-me deles...e acabam sempre às 7h35..quando toca o alarme

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

A malta toda!!
Não vês que o fds promete ser grande!

Eu vou fumar um cigarro, que café já não dá a esta hora; já venho!

Mas o sonho continua a ser com a tal Madame?

kris disse...

Naft


o sonho desta noite foi com borboletas...........enfim.................

também fumei um cigarrito.
Pois, o fim de semana vai ser grandinho, queria ver se dava um saltinho até aí...mas já está a ficar muito em cima da hora para marcar passagens...ai ...que stresssssssss

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Borboletas????????

pronto, está o caldo entornado!!!

pois quando é que querias que acabassem se é a essa hora que acordas?

eu bem digo que hoje o dia está stressante.....

Ana Oliveira disse...

Naft

Ja tomei 4 cafes e vou fumar um cigarro agora!!!

Mas que neura eh essa?

Kris

Sonhos...com borboletas?
Sao tao bonitas, animais maravilhosos da natureza! mas melhor sonhar com o alfabeto grego, alpha, beta...

Meninas que tal estarem por aqui no fim se semana e virem visitar Paco de Arcos e a exposicao?

Beijos

Beijos

Ana

kris disse...

Ana


eu queria ir à exposição..sério que queria..ainda não perdi a esperança. e tens razão..antes sonhar com o alfabeto grego

beijo às 2