quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

??


7 comentários:

kris disse...

Não!!!!!!





Bom dia
um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Se formos fieis a nos proprias, nada do que desejamos nos afasta de nos...por vezes, o que fazemos para o alcancar eh que vai contra o que consideramos certo.

Sera isto?
Fui apanhada de surpresa, tenho de pensar nesta frase.
Obeigada por me dares que pensar!

Beijos

Ana

kris disse...

não podemos consentir tal coisa...eu fiz isso...e dei-me muito mal..porque depois para andar à minha procura foi muito difícil

Ana Oliveira disse...

Leoa silenciosa

Que tal ir ver o mimo que lhe deixei no meu blog, so para a animar!!

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Bonitas!!!

Mas, tem esquecido as boas-noites!!!

Nem tenho dormido bem!!!

A culpa deve ser do Biscoito!!!

Tenha uma boa noite, menina Laranjinha!!!

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia.
Tens razão!!!
Não tenho esquecido, tenho é tido uma data de coisas para resolver, na cabeça e não só, e à noite tenho tido trabalho e depois, de cansada, vou directa para a cama.
Mas fiz questão de lhe deixar um mimo especial no meu blog, valeu?

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Olá menina!

Pois a cabeça é que comanda e contra isso nada se pode fazer; quanto ao trabalho, realmente só a minha colaboradora sabe dele;

Valeu a boa intenção e sabe porque eu já referi que gosto de mimos, tb gosto de miminhos e não gosto de qualquer mimo.

Um beijo especial para a Laranjinha