segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

math hearth Pictures, Images and Photos

19 comentários:

kris disse...

Bom dia naftzinha


não achas que são muitas contas?que quebra cabeças... tá bom tá!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Boa tarde,

Quebra cabeças que associam
números
mulheres
corações
.
.
.
.
.
puzles

Um beijo

p.s.
mas ainda não falaste nas novidades; não tem a ver com "ALFAS"? então têm a ver com eles?

kris disse...

naft


eles????xiçaaaaaaaaaaaa....argh!!!!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Oh!! Leoazinha!!

Parece que passou por aí um bezoiro dos granndeeeeeeeeeeeeeeees

:)

kris disse...

naft


ai, não me desejas nada melhor do que "eles"?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Leoazinha,
Claro que sim!!!

tudo do bom e numa boa,
sabia lá de que tipo eram as novidades!

Uma "Alfa" meiguinha é que quero para ti.

kris disse...

olha e por falar neles..tenho uma história tão parva com um "ele" ....tenho de te contar

kris disse...

naft

eu também queria uma alfa meiguinha para mim...onde andarão essas alfas????

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,
Era para ti o desejo, claro que tb serve para mim;

Eu não sei!!
mas dizem que todas as panelas têm sua tampa;
que Há sempre a alma gémea
e blá blá blá

História parva? conta lá!

kris disse...

tava eu na Madeira, então começo a receber sms no meu tlm de um número desconhecido, e a primeira mensagem dizia assim "ola gostoxa", e eu cusca, respondo à sms do deconhecido(a) com "quem és?" e começou aí..."sou um rapaz louco pelo teu corpo...blá blá blá"...então o tipo disse que era um tal de "josé de 35 anos"..e queria encontrar-se comigo...e blá blá blá...que me observava e isto e aquilo, bem, fiquei desconfiada que seria um colega meu do trabalho..às tantas e depois de muitos cortes meus, e o tipo sempre a mandar sms, eu mandei-lhe uma mensagem assim "olha lá não tens que fazer?" mas pus o nome dele no principio da msg..e ele denunciou-se logo...homens...ele continua a mandar sms..e eu simplesmente ignoro...e o pior é que o vejo quase todos os dias...
Achei de muito mau tom a brincadeira anónima e infantil.e gosto pouco dessas coisas...enfim....homens...mas ele não desiste..

e foi mais ou menos isso...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,
Risos, risos

Eh! pá! chamou-te gostosa!
louco pelo teu corpo!!

agradava-lhe o parvalhão; só com um murro naquela cabeça; e nunca mais para ele olhava;

mas as novidades?

kris disse...

naft

eu trabalho com ele...não directamente, mas enfim..sabes como são os homens...ele bem me andava a rondar há algum tempo, mas eu claro...tenho mais que fazer do que estar a dar conversa a gajos..

ainda lhe mandei numa mensagem assim "olha, és muito fraco no engate"..porque me mandou uma msg menos própria, digamos assim, e responde ele assim " se sou fraco ou forte não sei, mas que adoro olhar para ti,adoro"...ai ..que msg da treta...argh!!!!!!!!!!!!!

As novidades, sabes aquelas palas que eu tinha???já cairam...se bem que não me tem servido de nada, mas tenho-me divertido à custa disso

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Leoazinha,
Pois imagino que para uma dependente de tlm, como já foi dito, que ao receberes sms de desconhecido fiques logo ALERTA; eu não sou dependente e fico, em particular pq hoje em dia isso é muito fácil; mas o meu desde sp que é desconhecido.

Palas?
Ah! já olhas!
e se te tens divertido é porque há para onde!

kris disse...

naft

há sempre para onde olhar...tanta alfinha p'ra aí..mas nada de mais..olhar não é pecado..ou é?

olha, eu era dependente do tlm..mas já não sou..então não é que ontem tive todo o serão sem ele, e nem dei pela falta dele?? quando me ia deitar, lembrei-me que ele tinha pouca bateria...andei à procura.e dele nada...sabes onde tava?tinha-me esquecido dele no carro...imagina, eu esquecer o tlm no carro....grandes mudanças!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

grandes mesmo!!
então passamos do 80 para o 8?
agora já não toca?

Ah!! aí há muitas Alfacinhas?
dizem que a alface faz os olhos bonitos, deve ser isso que te encanta. Claro que olhar ainda não paga imposto, mas pelo andar da carruagem, daqui a nada lá teremos de pagar.

kris disse...

naft

tocar ele toca..mas como podem esperar..não lhe ligo muito.

Alfaces, alfacinhas, alfinhas..não faltam..nada como produto português...e não esquecer que estou em terras insulares...pode ser que veja alguma sereia..bem olho para o mar à procura dela

beijo

Ana Oliveira disse...

Oh Lindas

Que grande conversa e eu que só agora pude vir aqui e que ainda tenho tanto que fazer antes de deitar!!!

Meu Deus, ele são "alfas", ele são "sms estranhos", ele são "palas caidas", ele são... bom já me perdi.
Naft, já vou responder ao teu desafio, um pouco mais lá atrás...que eu vi!!!
Kris...pelo menos andas lavar os olhos, não é? (se me é permitida esta expressão menos bonita)por falar em bonito, Naft, foi bonito abrires uma excepção e colocar o selo da Kris, boa!

Beijos Leoas

Beijos Naft

kris disse...

Ana


foi muito bonito da parte da naft aceitar o meu selo.:)) fiquei muito contente!! Ah LEOA!!!!!!

naft, a Ana anda a perder as nossas conversas...Ana, não percas o fio a meada, vê lá

beijos às duas meninas

kris disse...

Meninas

vou-me deitar..tou com soninho.

Ana, já viste o que me aconteceu com a história do "ele"? só as Alfas é que não me fazem coisas destas..

naft..beijo ...ana...beijo