domingo, 15 de fevereiro de 2009

click to comment

12 comentários:

Anónimo disse...

O bonequinho com a lingua p´ra fora é muito engraçado,dizem que é uma forma de expressar as nossas emoções,gostei desse gesto,se a moda pega... ainda vamos andar todos assim na rua.
:p

**


"O silêncio"...Olha que não fica
nada mal num fundo preto!
Obrigada por o partilhares comigo.
Beijos

kris disse...

naftzinha

boa noite

como foi o teu domingo?

beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa noite

Que sorriso bem humorado!
Ainda bem. Embora pareça que está ainda a sofrer a influência do piri-piri de ontem!

Tem uma boa noite

Beijinhos
Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Anónimo

Quantas vezes já te disse que não gosto de anónimos?
Já estou com a Macaca!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,
mais um como tantos outros!!
Já está no fim!!
"Alfas" por aqui nada!!
Por aí abundam?
Não me parece, ou seja existe Alfas, Betas, Gamas, etc, mas não é para todas.

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Ora aí está!

Influência
do piripiri
do vinho

consequência
coração a palpitar
maluqueira

Um boa noite para ti
Laranjinha
Um beijo

kris disse...

naft

as Alfas não abundam..isto hoje em dia está escasso.sorte daquelas que ainda conseguem experimentar aquela sensação de adolescentes!

beijos

Anónimo disse...

O Anónimo sou eu,a Inés muito maluquinha...ainda te lembras de mim??

Volto a repetir,obrigada por o partilhares comigo (o silêncio),e olha que me deu uma grande trabalheira .... ....-..
Um beijo floral

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Anónima
(Inês que não é, maluquinha que é)

Claro que me lembro!!!
mas para quem têm 3 blogs que eu saiba, entrando anónimo, só pode ser para me enervar; O "silêncio" imposto foi criado por ti e já não sei se o devia ter postado.
Afinal ele não deve ter sido feito com o sentido que lhe dei, mas quem sabe se ele quer dizer não o silêncio mas uma maneira de comunicares.

Um beijo

Anónimo disse...

...pois é,e por vezes é no silêncio que a gente diz muito.

Sabes: pior do que um mudo é aquele que não fala a verdade,desculpa se não tenho nada para te dizer,mas não tenho o hábito da bloguice(felizmente)também não sou poeta,só passei por aqui para mandar uns recaditos a alguém que adora me provocar,e quando não tenho nada k fazer gosto de vir aparvalhar um pouco,só não entendo é porque é que te dou conversa,e porquê te enervas tanto comigo...ou talvez até entenda!
...........em silêncio.
Maluquinha

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Maluquinha,
Se queres mandar recaditos, fá-lo noutro espaço e não precisas de vir aqui, já que eles não são para mim.
Não entendes nada, não percebes nada, não queres nada, não tens hábito de bloguice, não és poeta; Quem és tu afinal?
Porque continuas a vir?

Vai!!
Vai pastar caracóis!!

Anónimo disse...

Óóó...coraçãozinho de manteiga,quando é que paras com essas rabugices?

Só voltei aqui-porque tu és uma rabugenta adorável...;)
Inés Maluquinha