quinta-feira, 5 de março de 2009


11 comentários:

kris disse...

uma realidade!!!!!!!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Hoje é quinta, portanto estamos quase na sexta!

Onde andas?

Um beijo

kris disse...

naft

por terras insulares...a ser escravizada....aiii

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Escravos? e tu deixas?
não recebes por essa escratura?
então não se chama assim!!!
e depois o que é que querias, malandrar?

eu referia-me á tua ausência, aqui neste sítio á beira mar plantado com uma Leoa mal disposta e outras coisas assim?

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Meninas

5 feira...e estamos a caminho da queda ou da genica????

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Laranjinha,

Eu aqui, perante isto, jogo na queda......

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Eu amanha e sabado ainda tenho de estar de pe!!! so caio no Domingo!!!

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

já percebi!
mas é por uma boa causa, causa essa que pode fazer alguém um pouco mais feliz!
ainda não é desta, mas ainda tens que me ensinar algo......

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Maft

Haja pincéis e tempo e vamos a isso!

Beijos

Ana

kris disse...

naft

mal tenho tido tempo para respirar, e estas semanas que aí vem pior..sabes quando vamos de férias...ou mini férias, que afecta logo o trabalho..tive uma semana muito cansativa...agora iniciei o curso de fotografia..ai..que não me vai dar descanso..

sabes que quando posso, venho cá sempre, mesmo quando a Leoa está um cadinho menos bem disposta.

Ana, tu também, és uma rapariga sempre tão ocupada!!!

beijo às meninas

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Pronto estou tramada!

com tanto "falta de tempo" ainda fico com falta de tempo para vos escrever; isto hoje até que não queria que eu vos responde-se, mas vá lá, ainda deu.

Boa noite, bons sonhos!

Um beijo