sexta-feira, 6 de março de 2009

bom dia Pictures, Images and Photos

8 comentários:

Maria Papoila disse...

"Vamos aproveitar o concerto de Lisboa da Simone e Zélia Duncan para expressar o nosso apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo usando o nó branco. Faz o teu e usa-o no concerto. Divulga entre os teus amigos".
(www.whiteknot.org)

kris disse...

naftzinha


bom dia...isso é tudo para o pequeno almoço? já tive a comer, e já tomei dois cafés...vou fumar um cigarrito.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia Leoazinha,

de manhã é que se começa o dia, e o pequeno almoço deve ser substancial.
eu não sou de comer muito pela manhã e quando chega esta hora, já estou cheia de fome.
e vou almoçar, já está na hora

Um beijo

kris disse...

naft

e quase na hora do jantar, venho perguntar-te se o almoço foi bom.
agora lá vou p'rá cozinha(sempre eu!!!!!), tratar do jantar..para depois levar mais uma injeccão de 3horas de curso..

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

pois, quem é jeitosa é que fica tramada!

o almoço é que foi mau no sentido de já ser atrasado, que já disse para a semana não me apanham lá.

Boa aula

Um beijo

kris disse...

naft

boa noite....dorme bem!

beijo

PS: em relação ao que não tinhas percebido...lê aquele post sem pensar no que se passou no passado, porque é algo que aconteceu esta semana que termina hoje..e nada tem a ver com os desgostos de amor do passado.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Uma boa noite para ti


Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

As meninas a conversar e eu a trabalhar, isolada, sem net, perdida nos pinceis, sem puder estar com voces.

Malvadez.

Beijos
Ana