sábado, 7 de março de 2009

BABA de CAMELO


INGREDIENTES:5 Ovos 1 lata de Leite Condensado
RECEITA:Coza a Lata de Leite Condensado na panela de pressão durante 45 minutos. Entretanto partem-se os Ovos, separa-se as Gemas e batem-se as Claras em castelo.
Quando o Leite Condensado tiver cozido, deixe arrefecer, em seguida junte as Gemas, misture, de seguida junte ao preparado as Claras em castelo.
Põe-se no frigorifico, ao fim de 3 horas já pode ser servido.
xxxxxxx

Pois, hoje só esta Baba me vai consolar…………….

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa noite

Neste momento, de cansaço, o que eu não dava por uma baba de camelo (adoro)...mas não sei fazer...e engorda!!!!

Beijinhos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Boa noite,

Laranjinha linda!

Missão cumprida!

Está então cheia de Saudades?
Não posso dar o meu parecer, nunca por lá me perdi!!

Baba de Camelo, como se pode ver não têm ciência!
Engorda, faz colesterol, mas é uma delícia

Mil beijinhos

kris disse...

Boa noite meninas

ainda bem que não sou gulosa..ai, imagina se fosse...
e também não tenho jeito nenhum para fazer coisas doces, apenas para cozinhar, por isso calha-me sempre o fogão!! hunf!!!

beijo