terça-feira, 14 de abril de 2009

.
.
«`'•.¸ Girassol ¸.•'´»
.


25 comentários:

kris disse...

bom dia Leoa

o girassol...vai sempre atrás do seu sol..é uma importante dica.


(tou cheia de sono!!) Preciso de um café.

dormiste bem?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom Dia!!!

Aí,Aí o Sol..........

dormi das 2 ás 7, e o despertador ía levando uma marretada; hoje esqueci-me do tlm, logo estou com um bocadinho de neura e não sei onde o deixei!

Um beijo

kris disse...

naft

isso é muito grave, esqueceste-te do tlm???e pior não sabes onde está???eu também estaria com neura.

dormiste pouco...eu também só dormi mais 1h30 que tu. Agora deu-me para me ocupar à noite (coisas que não divulgo em público, e atenção não tou a falar de nada S.x..l), e depois deito-me tarde e acordo cheia de sono.

o sol já apareceu por essas bandas?

um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

risossssssssssssssssssss

Ah!!Ah!! agora tens ocupação?
já tinha percebido, que andas distraída! mas tb não quero saber!
bem, mas podias dar uma dica, pois tb eu podia me distrair!

Não está nublado e mais preve-se temporal interno

Um beijo

kris disse...

naft

uma dica??bem, se te der uma dica revelo tudo...algo para o corpo e para a mente..hummm

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Meditação?

nah!! ainda penso noutras coisas.....

kris disse...

naft

meditação?naaaa..isso é uma seca

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

ah! leoazinha!

Massagens?

Filmes quentes?

Mas andas a ler ou quê?

kris disse...

naft

nada disso..ai ai ....

ah..e depois como fico desperta ainda leio.Ontem acabei o "PS:amo-te", já tenho outro na mesa de cabeceira.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,


???????????????????????

kris disse...

Oh leoa

não vou dizer em público....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ok!!!!

kris disse...

Boa tarde Leoa.

já te lembraste onde deixaste o tlm?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,
Boa tarde!!

Acreditas que nunca tinha deixado cair este telemóvel e ontem caiu 3 vezes; tenho a sensação que de noite o ouvi cair; pois se não estiver debaixo da cama, estou lixada!

Hoje vou sair outra vez mais cedo, tenho de ir aos correios buscar o auricular para ele e se o perdi, agora tenho de comprar outro!

Um beijo

kris disse...

bem, esperemos que esteja então debaixo da cama. Ainda por cima compraste auricular.

depois conta-me as peripécias!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

até logo....

agora vê lá se vais "não sei fazer o quê" e depois já estás com muito soninho........

Um beijo

kris disse...

naft

eu venho..nem que seja só com um olho aberto..

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

O tlm estava debaixo da cama!
já tenho o auricular, vou experimentar!!

Um beijo

kris disse...

naft

menos mal então.vê lá se está tudo a funcionar.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

O tlm está, agora o auricular ainda não deu......
têm de ser carregado, deve ser isso.......

Um beijo

kris disse...

naft


é bluetooth...pois, precisa de ser carregado..e emparelhado com o tlm...

beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa noite

Vejo que já está resolvida a crise do dia!!! (basta eu estar ocupada que as meninas desatam a falar que nem umas gralhas...)

Meninas...nem queiram saber a calma que a meditação pode trazer e como nos deixa cheias de energias...boas...e prontas para as gastar!!

Cá por mim, ando mesmo é com vontade de perder os tlm's...a ver se tenho sossego...ora é mãe...ora é irmã...ora é pai...socorro!!!

Mas vai tudo muito melhor!!!

Beijo de boa noite

Beijinhos

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

é isso mesmo, emparelhar......

Um beijo de Boa Noite para ti

kris disse...

Cá venho eu de olho meio fechado.....desejar-te uma boa noite...e à Ana também, que já tinha saudades dela.

beijos meninas

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Uma Noite Descansada

Um Beijo