quarta-feira, 15 de abril de 2009


.

8 comentários:

kris disse...

esta imagem é LINDA!!!!


tinha de dizer...

beijo

kris disse...

bom dia leoa..

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom Dia!!!

Leoazinha, como vai a vida?

kris disse...

naft

resposta politicamente correcta

"a vida vai bem, com saúde"

resposta sincera

estou cheia de sono..

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia

Como vais? tudo bem?

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa, Leoazinha então corre tudo sobre rodas, porque o sono têm remédio.....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Bom dia,

Menina Ana estou comme ci comme ça, aí o meu francês!
Mas o mesmo quero eu saber de si,
o pai está melhor?
Pois saiba que já estava preocupada, pois a menina andou fugida!
Quer que eu lhe diga que senti a falta? É verdade!

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

O pai esta melhor mas ainda internado.
Eu tenho andado cansada e chego a casa sem grande paciencia para nada...estou assim como que em piloto automatico...mas voltando...
Claro que quero que me sintas a falta...pois nao nos damos com as pessoas para desaparecermos e elas nao sentirem a nossa falta, ora essa!!!

Beijos

Ana