sexta-feira, 17 de abril de 2009

"


BOM DIA !!!

12 comentários:

kris disse...

agradável, delicioso!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,

Ainda não saiste de casa, mas já ia?
E então se fosse á beira Mar, na companhia "dela"?
Maravilha!!!!

Um beijo

kris disse...

naft

à beira mar.. :) tenho aqui o meu colega do "café á beira mar", é H...mas é um doce.
Acho que vou convidá-lo...

e já estou no serviço..ainda bem que hoje é sexta-feira..dá outro alento.

beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia

Delicioso cafezinho...vou fazer um para mim...antes de começar a maratona de hospital, que hoje é todo o dia!

Beijos

Até logo

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ah Leoazinha!

Quem te viu e quem te vê.....
Então agora já gostas de fds?

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda!

Espero que o cafézinho esteja saboroso!

Um dia repleto de luz para ti e para o idoso!

~♥ ♥ ♥~ Mil beijinhos

kris disse...

Naft

fim de semana:

não ter a obrigação de me levantar cedo, fazer o que me apetece.Dar largas à minha imaginação.

por isso a minha resposta é sim.

PS: já fui ao cafézinho junto à praia.

Ana...força amiga.Melhoras ao pai.

beijo às meninas

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Aqui chove!!!

já almoçei e agora vou para
não uma, mas sim duas,
malditas reuniões!

venha o fds sem reuniões!

Um beijo

kris disse...

Leoa

espero que já estejas livres das reuniões..que são sempre uma seca, falo pelas minhas!!!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Por hoje já está!!

Acreditas que fiquei com uma dor de cabeça, daquelas, mas tb acho que estou a chocar!!

2ª feira há mais!

Um beijo

kris disse...

Naft

não penses já na segunda feira..que hoje ainda é sexta.
Eu sinto-me cansada hoje. Acho que foi de ter aturado tanta hipocrisia semanal...

toma algo forte antes de ficares mesmo doente..

beijo de boa noite

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Um beijo de Boa noite