segunda-feira, 20 de julho de 2009

aa

12 comentários:

kris disse...

que bom dia delicioso!!

bom dia Leoa..diz-me uma coisa, amanhã entramos em "tempo de Leão", qual é o dia?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,
Bom dia Leoazinha!!!

Pois se o teu dia do imemm estiver certo tira-lhe 1.

Percebes-te?

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom Dia!!!...mais uma vez!

Então não querem lá ver que agora tenho de ir para o imeem à procura da Kris...oh vida dificil!

Beijos

Ana

kris disse...

naft

sim.acho que pus lá o dia certo.senão espreita no 1000i, e confirma se é o mesmo.se tirar um, fico a saber então.

kris disse...

Ana

vê lá se me encontras..ah ah!

naft, sua leoa, então somos vizinhas

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha linda!!!

não sei se a menina quer ter esse trabalho, mas não é difícil diria eu...............

Um beijo
P.s.
fique sabendo que foi por lá que eu confirmei a sua data

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha!!!

vizinhas sim, comigo primeiro ....

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft
Kris

Já sei...nem deu trabalho nenhum!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos oh vizinhas

Ana

kris disse...

já confirmei a data lá no imeem, está correcta

beijos meninas

kris disse...

naft

gostaste da foto :)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Leoazinha,

muito!!!
faz-me lembrar uma rokeira!

manda grande :)

kris disse...

naft

eu achei gira..e diferente :)

beijo e boa noite