segunda-feira, 20 de julho de 2009

JM

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa tarde.

Só hoje vi/ouvi o teu video, no atelier (ainda não estraguei este!)
Esta musica é linda e eu nem me lembrava de quanto!

Preferia não ter ficado de lagrimas nos olhos...(há musicas com este efeito)mas ouvi-a até ao fim.
Obrigada por este momento de nostalgia.

Um beijo

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha linda!!!

Pois tb eu preferia, não era essa a intenção!

e no Casulo é tão pior!

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Há musicas que têm este efeito, sem estarem ligadas a recordações, nem de pessoas nem de situações, são apenas demasiado! Nostalgia de algo que não tem nome.

O casulo não é mau...reflectia apenas um dia como eu gosto, no silêncio, no sossego, na calma, tratando das coisas da casa, brincando com as minhas fotos, lendo. E ao fim do dia estava com aquela sensação boa e pacífica.

Beijos

Ana