terça-feira, 21 de julho de 2009

C

8 comentários:

kris disse...

olá naft

gosto muito desta imagem!!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Boa noite!!!

Leoazinha,

está mirando o mundo!

Um beijo

p.s.
Então as fotos da passeata?

kris disse...

já pus algumas lá na tal galeria.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

o anterior é para pôr?


referente ás fotos dó se foi agora(5 minutos)!!
não percebes-te, a foto do sítio das melodias? manda para mim que não vejo bem!!!

kris disse...

mas aquela foto não é das passeatas..agora deu-me para aprender a tocar violão..tenho os dedos todos cortados das cordas...tenho as borrachinhas danificadas.

e fizeste bem em delete o outro comment...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

pois, percebi que não era da passeata!!

borrachinhas?
dedinhos,queres dizer!!

kris disse...

eu tenho borrachinhas como os gatos...risos!!

beijo ..boa noite

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Pois saiba a menina que há muitos anos, tb eu tive essas borrachinhas!!

Um Beijo Grande
e
gelo nas borrachinhas!