sexta-feira, 24 de julho de 2009

ggg


Os espelhos partidos têm muitas luas


12 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia.

Como estás?

Melhor das costas?

Bom fim de semana para ti.

Beijos

Ana

kris disse...

olá Leoa

hoje estou deprimida...enfim, vou arejar a cabeça. ja vim da praia, e agora olha...sei lá..vou pr'ai.

um beijo

(espero que estejas bem)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Boa tarde!

Estou mal!!

e porquê? Sei lá não estou bem!!!

as costas já estão melhor, obrigada!!!

Já tinha pensado que tinhas emigrado ou imigrado para dentro de ti, pois fizeste uma pausa aqui á madame; eu vejo-te nem que seja na china e sei que não andas longe.

Mil beijinhos para ti

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha!

Isto de vizinhas, Leoas e tal, têm as suas vantagens e tb tem inconvenientes; pois eu tb estou deprimida!!
Mas que raio isto é normal?
Pois eu levantei-me cheia de vontade de voltar para a cama, fui á rua, fiz o almoço, levantei rumo á praia, dormi a sesta e estou aqui.

Um beijo

kris disse...

naft

eu peguei na mota e fui arejar.apanhei um escaldão..melhor sítio do que aquele para apanhar bronze..impossível..já está arrumadinha.já tomei banho..e aqui estou eu.
Mas pelo menos melhorei...e tu?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Leoazinha,

ainda bem que estás melhor!!

eu estou na mesma; se calhar um banho não ia mal!
Ok! vou tomar banho!

Um beijo

kris disse...

naft

já tomaste banho? [risos], ajudou a melhorar?

um beijo de boa noite

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Tomei duche
mas devia era ter sido de emersão, daqueles tipo spa, com massagem e tudo!

Um beijo
e
um Boa noite para ti

kris disse...

olá leoa...

eu ando a sofrer há uns dias de uma dor de ouvidos..que antes era suportável..mas está a tornar-se muito desagradável.Daqui a pouco vou à farmácia..não lido bem com dores.ainda tenho para aqui alguma otite..ou sei lá..hunf!!!!

beijos..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa tarde!

Sabes, a "dor" é terrível, tb eu não lido bem com ela e como sei o que são dores; agora, temos que procurar ajuda, porque eles sempre sabem mais do que nós, pouco mas vá lá.
Já estás melhor?

Um beijo

kris disse...

naft

isto não tá fácil, tou p'ra aqui drogada, e com pingos..irra!detesto estas coisas...e o ouvido está tapado..estou surda.não consigo mastigar, ando à base de sopa.enfim..

então esse domingo?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Este já passou!!

Não sei o que comi que estou enfartada;
então isso do ouvido já não é novo,chegas-te ao ponto de estares surda?
Foste á farmácia? mas se calhar tens de ir ao otorino.

Um Beijo