quarta-feira, 22 de julho de 2009

F

Caranguejo 22 de Junho a 22 de Julho

Os que nasceram sob este signo são influenciados pelos caracteres mais complexos do Zodíaco. São muito sensiveis, inquietos e sempre dominados pelo horror ao sofrimento. De actividade mental intensa, falta-lhes a combatividade no campo físico. Gostam de conforto e de ambientes requintados. Têm gosto pelas viagens, embora apreciem também o sossego do lar ao aconchego da família. Sabem escolher os amigos que, por isso mesmo, são poucos.
No amor, o sentimento comanda todos os seus actos. Sentem uma imperiosa necessidade de amar, exigindo da outra parte correspondência total, o que os torna muitas vezes ciumentos.

X

Leão 23 de Julho a 23 de Agosto

As pessoas nascidas sob este signo impõe-se pela sua forte personalidade, brilhante e dinâmica. Os grandes dirigentes, aptos a comandos e a fazer-se obedecer são na sua maiora nativos do Leão. Gostam de autoridade e honrarias, são imensamente orgulhosos e quase sempre vaidosos, pelo que adoram a lisonja. Admiram o que é belo e interessam-se pelas artes. Gostam de contactar com pessoas importantes ou influentes no intuito de se valorizarem.
No amor, são pouco afectivas. Buscam a beleza, a inteligência e a elegância. Algumas vezes, porém, são apaixonadas, generosas e magnânimas.

X

Virgem 24 de Agosto a 23 de Setembro

Os nativos deste signo são metódicos e meticulosos. Gostam da precisão, da exactidão e análise. São inteligentes e estudiosos, mas muito reservados, devido ao espírito crítico que os domina, pelo que são afastados muitas vezes da amizade e simpatia dos outros. As suas grandes qualidades intelectuais são prejudicadas pelo seu feitio e intolerância.
No amor, as pessoas nascidas neste signo acham inúteis as exageradas manifestações de carinho, todavia amam com fidelidade e são ciumentas. Se coincidir encontrar na vida pessoa com o mesmo temperamento poderão ser muito felizes.

http://signos.moosaico.com/leao.html

6 comentários:

kris disse...

boa noite leoa!

cada signo com a sua característica, e faltam aí muitas.De qualquer das formas gosto muito de ser Leoa..apesar dos defeitos vincados e nada fáceis de lidar.é preciso ter alguém com muita paciência e amor.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

boa noite Leoazinha!

concordo no geral, tb eu gosto de ser Leoa,quanto ao terminus do teu comentário é que fiquei a pensar e não sei se entendi!

Um Beijo

kris disse...

naft

tão, sabes bem que não temos um feitio nada fácil, e que a pessoa que está a nosso lado tem de ter uma dose de paciência para nos aturar e saber lidar com isso, e além disso...tem de nos amar incondicionalmente, senão quem aguentaria?
o que te quero dizer, é que eu tenho a sorte de poder dizer que finalmente acertei.
Sendo exigente como sou, não é fácil "aturar-me", deves saber a que me refiro, especialmente se és minha "vizinha". Quando gostamos realmente de alguém..."pobre dela"..isto de namorar com leão não é fácil..eu não quereria..risos!
podia dizer-te tanta coisa, mas talvez essa conversa fique para um mail.

kris disse...

sabes quando uma leoa se entrega, quer o mesmo ou o dobro de volta..certo?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

O MESMO PELO MENOS!!!!!!!!!

Não fales muito alto.......

amanhã escreve se quiseres, agora estou cheia de dores de costas.

Uma boa noite para ti

Um beijo

kris disse...

beijo..e melhoras!

PS: também tive uma péssima noite..com muitas dores.