quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Acordei assim!!!

triste Pictures, Images and Photos




7 comentários:

Narizinha disse...

Tenho umas meias bem quentinhas que fazem milagres nestes dias assim! Queres umas?
Há dias assim, o que fazer...
Deixo um beijo na testa para animar um pouco!
:oP

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Narizinha,

Boa ideia, porque se não tenho que recorrer ao Cêgripe.

Um beijo na testa

(para facilitar, primeiro dás tu e depois dou eu)

lisse disse...

Com este tempo...
Se dormisse com os pés de fora, não acordava... Morria de frio!
E mesmo que não... as gripes gostam tanto de mim...
Talvez umas mãos quentinhas...
Beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Tadinha dela...ha dias assim!!!

Fica bem.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

lisse,

Olá!!!

As gripes não te deixam?
Ataca com um cházinho, mel e outras coisas caseiras;
Um calor humano á mistura e ficas boazinha para "uns" gostosos.

Um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

não gozes que a "ilha" espera-me e depois quero ver,
quem me vai visitar?
café?
tabaco?
beijos?

Ana Oliveira disse...

Naft

Era um gozosinho ternurento!!!

Café...tabaco...beijos...
Lá chegrão nem que seja de barco à vela.

Beijos

Ana