sábado, 31 de janeiro de 2009

^ _ ^






18 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Fotos lindas...lindos olhos.

Bom domingo, sem neura tá?

Beijos

Ana

kris disse...

Boa noite naft...ana

naft, não te "senti" este sábado..andaste por entre vales e montanhas?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

é e o vento está forte para circular; por outro lado pode ser que faça bem, levar a poeira.

a tua amiga não está, e pelos vistos, não vai aparecer, at+e já me desejou bom domingo.

agora que não me esqueci daquilo que prometeste, lá isso não!!

Um beijo

kris disse...

daquilo que prometi?..o quê?se prometi vou cumprir, mas não tou a ver o que é..

Aqui também está muito vento..ainda bem que aterrei ontem, e mesmo assim já não estava nada bom..e em Machico também já se fazia sentir o vento na pista..

a Ana é uma moça muito ocupada..há-de aparecer para falar connosco..juntamo-nos as 3 a tomar um café, e a fumar um Alto Mar

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Um dia não sabendo eu como, aparece aqui uns comentários de uma maneira diferente de alguem que prometia contar tudo e que dizia ter falado muito com a Laranjinha e tal e coisa.

Ah!! é muito ocupada? não me digas?

não me fales em Alto Mar que me lembro logo de outra cena!!

kris disse...

Sabes que fui de propósito ao Dolce Vita no Funchal para te vir deixar um comentário??Era um sítio onde tinha net...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

diz que eu não me enganei e nunca mais te falo no assunto!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,
o anterior está guardado, o seguinte guardado fica

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Acho que não!!!

Só mais uma coisa, porque deixas-te de me escrever por mail?

kris disse...

porque prefiro fazê-lo aqui...

hum..não tens o comentário em que cumpro o que prometi??poxa..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Tudo bem!!
Bem vinda Leoa
e
"viva la vida que nos têm dado tanto", qualquer coisa deste estilo diz a canção.

kris disse...

então vou contar-te, e cumprir o que prometi, lê também o meu último post..complementa o meu retiro..

aterrei na Madeira, andei perdida no primeiro dia, aquilo é um cadinho confuso, com tanto túnel, e sobe e desce.
Como não esqueci o nosso trio e cantinho, pedi à Laranjinha para te mandar um beijo..que depois também acabei por vir cá deixar, porque fui ao shopping e a um cibercafe.
Andei num retiro muito metida comigo, e consegui afastar de mim muita coisa que me magoava, analisei os meus erros (que não foram poucos), vi também as minhas qualidades, e ainda decidi claramente o que quero ou não quero para a minha vida.
Precisei daquele tempo, e muita coisa na minha vida mudou, espero que pelo melhor.

bem...tirei cerca de 1000 e tal fotos, percorri 1200km, e fiquei a conhecer uma linda ilha.


Em relação à L, se não está aqui com a "genti", é porque não pode..esperamos por ela, há-de aparecer.

Ana Oliveira disse...

Oi "genti" cheguei!

Beijos às meninas.

Sou uma piquena muito ocupada, sim!
Ora essa!

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

( Ocupada
Solicitada
Procurada
Atraida
Preenchida
Fixada )

Enfim, eu não digo nada.......

Ana Oliveira disse...

Naft

Ok, tudo isso e também, presente, preocupada e capaz de dividir bem o tempo e as atenções.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha,

já percebi, mas tenho 2 ou três entaladas, uma é a dos beijos

Ana Oliveira disse...

Ah Leoa gira!!

Beijos e beijinhos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

eheh!!!

tenho dias, o humor é variável

Mil Besitos