segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


. redhair .















6 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Cabelo vermalho agrada-me...pois não é que eu com a idade também virei ruiva!!!
Era um desejo de anos, que só a idade me deu a coragem de concretizar!

Beijos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

NÂO!!!!!!!!!!
o quê!!!
não posso aceditar!!!

Mulher, não me digas!!!

agora és ruiva? mas desde quando?

Ana Oliveira disse...

Naft

Eu respondi ontem, onde foi parar a resposta?

Há já uns anos que eu pinto o cabelo de vermelho escuro!!! pode não se notar muito nas fotos mas é assim...às vezes fica um pouco mais claro mas não muito.
Não estavas à espera que fosse laranja pois não??

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Pois não sei!!!

Não estava à espera mesmo!!!

Sabes é que eu conheço e já conheci, muitas morenas e loiras, agora ruivas, nunca me passou assim nenhuma pela vista;
OK!!!
deve ser porque eu nunca cruzei com nenhuma "Artista"

Um beijo, Laranjinha!!!

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia

Laranjinha...ADOREI

Beijos

Ana

kris disse...

entendi!