terça-feira, 27 de janeiro de 2009

5 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Gosto da musica...embora não conhecesse a cantora, fiquei fã.

A Kris pediu-me que te deixasse um beijo e dissesse que brevemente te contará tudinho sobre como vai.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

A cantora é uma nova revelação e que me agrada pelo estilo de musica.

Ah!!!
um dos elementos do trio, pediu-te?
pois, ela está na ilha deserta, mas ela não pense que não estou amuada.

Mil beijinhos

p.s.
então a resposta do redhair?

Ana Oliveira disse...

Naft

Um dos membros do trio está de retiro...não fiques amuada...aquela ilha pode ser um convento, dado à meditação.
Já respondi a redhair

Beijo grande

kris disse...

meninas...e naft...

não me esqueci de ti, nem do teu cantinho..o meu retiro está a correr melhor do que eu esperava..em breve estarei a 100%.

Não amues comigo..please!!!!!

em breve irei contar-te tudo..

beijo...e beijo para a Ana... :) incansável para as minhas lamúrias.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Obrigada pelas notícias, mas estou a ficar GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

em breve, em breve, nunca mais chegas,
bom, mas se está a correr melhor do que se pensava, OK!!!!

mas lá que estou a ficar, estou, sim porque Ela se ouve as tuas lamúrias é porque falam e comigo como é que cá chegas?
nah!!!! estou a ficar piursa!!!

Um beijo